Image Map

03 julho 2011

Taylor a "garota da capa" mais popular do mundo?

Desde seu grane sucesso,Taylor tem sido capa de centenas de revistas e a colunista do site Nashville.com,Teresa prince escreveu um artigo sobre o motivo pelo qual Taylor seria uma das mais populares atuais "garotas da capa" de todo o mundo.
Aqui o artigo:



Com milhões de discos vendidos e até agora oito singles Nº. 1, Taylor Swift também pode ser facilmente rotulada como a mais popular “garota da capa” de todo o mundo. Ela tem sido destaque em capas de revistas ao redor do mundo.
Desde a sua primeira capa em 2008, Taylor chegou a um nível de estrelato que a maioria das pessoas só pode sonhar. Ela rapidamente fez seu próprio nome através de suas composições e música. Agora leva seus shows ao mundo todo. Ao longo dos anos ela tem se ramificado em outras áreas da indústria do entretenimento, estando em programas de TV como “CSI” e “Saturday Night Live”, e teve um papel no filme “Idas e Vindas do Amor”. Ela é uma porta-voz da CoverGirl e muito ativa na filantropia. Não é nenhuma maravilha as revistas a quererem sua imagem nas capas.
Apesar de seu sucesso, ela foi capaz de se manter equilibrada, ao contrário de tantas outras que atingiram o seu nível de fama em uma idade jovem. Ela manteve suas prioridades em linha reta durante todo o processo, razão pela qual os fãs a adoram em todo o mundo. Ao olhar pra trás na longa lista de capas de revista em que ela esteve em destaque, raramente se encontra alguma foto sua em um tablóide.
Taylor entende que ela é um modelo para as meninas mais jovens, e ela não quer comprometer isso. Ao contrário de muitas outras celebridades da sua idade, ela usa sua fama e sucesso para inspirar outros. Sempre procura maneiras de agradar seus fãs e não procura entrar em encrenca para poder chamar atenção. O mundo poderia usar mais modelos como ela.
-Teresa Príncipe


Virei fã da Teresa Principe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e código by: Gabriel - G.D Designs