Image Map

22 julho 2011

Taylor e Bruno Mars

Taylor Swift já fez parceria com bandas como Boys Like Girls e a cantora Colbie Caillat, mas agora ela está querendo trabalhar com o cantor e compositor Bruno Mars, ela falou sobre isso em entrevista à rádio Z100 de Nova York. O site Pop Crush falou sobre esse desejo da Taylor:



Durante o bate-papo entre Swift e Elvis Duran para a rádio Z100 em New York essa manhã, ela falou sobre ter esbarrado em Just the Way You Are’, do cantor em um evento recente.Nós nos vimos no Met Gala… Eu entro em espanto com essas coisas porque há tanto para olhar. Eu olho ao redor do salão e de repente, o Bruno Mars bem atrás de mim. Nós estamos nessa linha através de exposições. Eu estava como ‘Eu adoraria escrever com você em algum momento’ E ele tipo, ‘Vamos fazer isso! Vamos nos encontrar na estrada’.”Gostaríamos de saber se uma colaboração Swift-Mars iria resultar em canções sobre corações partidos. Swift adora escrever sobre seus relacionamentos fracassados, embora ela diga que nunca fica feliz quando termina um, mesmo que isso signifique que ela tenha um novo material: Eu acho que quando você está com o coração partido, você nunca está como ‘Sim, eu posso apostar isso em algo!’ Você está como ‘Eu quero ficar na cama por 5 anos e apenas tomar sorvete’. Eu acho que eu nunca celebrei um rompimento tipo ‘Agora eu tenho um novo material’, mas no final sempre acaba sendo dessa forma.”Desde que Swift escreve com frequência sobre seus exs, tem várias formas dela virar a mesa escrevendo músicas sobre ela? Ela diz que isso aconteceu pelo menos três vezes.Tem alguns que tem sido especulado. Tinha um que eu era tipo ‘Sério? Qual é?’ ”Swift também falou como ela baseia a relação entre ela e seus fãs, um dos quais acampou durante a madrugada, no calor, em atencipação a sua aparição na estação de rádio.

Um comentário:

  1. oi! gostei muito do seu blog. tenho um tambem da taylor, se vcs puderem passar por lá... é esse aki ó: http://s2welovetaylorswifts2.blogspot.com.br/ obrigada!!!

    ResponderExcluir

 
Layout e código by: Gabriel - G.D Designs