Image Map

22 julho 2011

Taylor doa 250 mil dolares para crianças vítimas dos tornados


Oiii gente!Eu não posto a MUITO tempo,me desculpem então hoje e o dia 25/07/11 mas eu coloquei que é 22/07/2011 para colococar as noticias em dia!


Agora é oficial,Taylor Swift duo 250 mil dólares para as crianças vitimas dos tornados pelo evento Speak Now Help Now! Ela doou para a fundaçao Nick's Kid's. Para poder ajudar as crianças que foram atingidas pelo tornado que teve nos Estados Unidos no começo do ano!Confiram a matéria completa e traduzida:


Nick’s Kids, fundo filantrópico estabelecido por Nick e Terry Saban, recebeu uma doação de 250 mil dólares da superstar da música Taylor Swift arrecadados no evento Speak Now… Help Nowpara levantar fundos para ajudar as vítimas dos tornados no West Alabama. A Nick’s Kids se juntou a equipe do projeto Team Up, juntamente com o Habitat for Humanity na reconstrução de casas em um processo que já está bem encaminhado.
“Desde as semanas do enorme tornado, Terry e eu estamos trabalhando em vários projetos tentando fazer uma pequena diferença na devastação que afetou milhares de pessoas no Alabama”, disse Nick Saban. “A generosa doação de Taylor Swift irá ajudar muito em nossos esforços na reconstrução. Uma vez que todos da nossa equipe do Nick’s Kids e os trabalhadores são voluntários, cada dólar irá ajudar. Estamos muito gratos que tal pessoa jovem talentosa e bem sucedida tenha uma mente capaz de tomar uma atitude para fazer alguma coisa que cause um impacto positivo sobre aqueles que mais precisam. Taylor merece um grande agradecimento da nossa comunidade e nós sinceramente a agradecemos por se juntar a equipe da Nick’s Kids. “A filantropa celebridade Taylor Swift doou sozinha mais de $1 milhão para caridade no ano passado. O Speak Now… Help Nowajudou com mais de $750.000 para as vítimas do furacão, e ela doou $500.000 para as vítimas das enchentes no Tennessee no ano passado. Ela também fez contribuições para escolas e outras iniciativas para a educação, ajudou na inundação de Iowa, e também fez doações para a Cruz Vermelha, além de estar envolvida em inúmeros shows beneficentes.


Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e código by: Gabriel - G.D Designs