Image Map

27 junho 2011

Taylor Swift em entrevista e photoshoot inéditos para a Teen Vogue

Taylor Swift é a nova capa da revista americana Teen Vogue, onde conta com uma entrevista inédita e 
também um fabuloso novo photoshoot. Confira a entrevista traduzida abaixo e a seguir as fotos:


Taylor Swift no palco, seus amigos e suas músicas favoritas.
Glamour no red-carpet, 3 álbuns de sucesso, e uma épica turnê de verão – há algo que a queridinha da América não possa fazer?


TV: Sua relação com suas amigas íntimas são inspiradoras e parecem muito importantes pra você. Como você arranja tempo pra vê-las quando está muito ocupada com seu itinerário de superstar?
TS: Todos os meus amigos tem compromissos diferentes- alguns eu consigo ver quando vou a premiações, ourtos eu vejo quando estão em casa na faculdade, outros estão na minha banda! Sou muito sortuda por ter tantas pessoas que eu amo e confio.


TV: Se você pudesse jantar com algum personagem de algum filme, livro ou programa de TV, quem você escolheria?
TS: A detetive Olivia Benson de Law & Order S.V.U. Eu fico no meu apartamento assistindo esse seriado por horas. Então eu sinto como se eu e Olivia fossemos melhores amigas.
TV: Quais são as 3 principais músicas que te inspiram neste momento?
TS: “She’s So High” do Tal Bachman (a mais doce canção!!), “You Learn” da Alanis Morissette, “Shot in the Dark do Augustana.


TV: Quais são seus ‘prazeres culposos’ da cultura pop?
TS: [Os programas] Teen Mom, 16 and Pregnant, 90′s one-hit wonders, assistir vídeos de gatinhos no Youtube, o aplicativo CatPaint . . Eu uso o CatPaint em todas as minhas fotos. É estranho.


TV: Você sempre fica nervosa antes de uma performance? Como lida com isso?
TS: Sim. Mas só se eu não tiver certeza do que o público está pensando sobre mim, como em premiações. Eu nunca olho pra fileira da frente! Meus heróis me assistindo = nervos!


TV: Descreva o vestido favorito que você já usou.
TS: Eu o uso todas as noites em turnê, no final do show quando eu estou cantando “Love Story”. É longo e brilhante (grande surpresa, né?) É um total vestido de princesa.
Fonte:taylor swift brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e código by: Gabriel - G.D Designs