Image Map

23 junho 2011

Taylor disse que gosta de cantar "Mean"

       Vejam oque a Tay disse sobre cantar "Mean"

“É muito divertido ver “Mean” sair-se bem, especialmente tendo em conta o assunto sobre o qual eu a escrevi e o facto de a ter escrito quando estava a passar por um momento mesmo muito difícil, sentia-me sem poder para nada, simplesmente não sabia o que mais podia dizer, o que mais podia fazer” disse a Taylor. “E ouvir essa música ser cantada mais alto que a minha voz num estádio, é nada mais nada menos que a melhor experiência da minha vida. Quando eu escrevo uma canção e ela vem de um momento tão vulnerável da minha vida, e depois tenho de a cantar no palco e tenho a prova de que 50 000 pessoas também passaram por isso e estão a cantar comigo, é simplesmente maravilhoso!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e código by: Gabriel - G.D Designs