Image Map

30 junho 2011

Leia o novo post que Taylor fez em seu site oficial



Taylor postou na tarde de hoje, 30 de Junho, um belissímo texto no forum (Taylor Connect) do seu site oficial, onde ela nos conta como tem sido seu verão e ainda revela que está compondo mais do que nunca. Leia abaixo:

Blog de uma noite de verão

Eu estou escrevendo para vocês em uma tarde de verão em Nashville. Todos os marcadores idealista de um dia perfeito se apresentam agora neste momento. Quero dizer, estamos falando dos pássaros cantando, o sol ofuscante e uma briza em quantidade certa. Há um som de água bem distante no deck de alguém e meus pés estão em cima da mesa do pátio. Eu acabei de comer um delicioso sanduíche. Tudo muito simples, um bom dia. E então eu só queria dizer um ‘Oi’.

Eu volto a estrada essa noite, nesse fim de semana estaremos tocando em Greensboro, Knoxville, e Louisville. E eu acho que devo revelar para vocês que fazer shows dessa turnê tem sido os melhores momentos que já tive em cima de um palco. O público que pula para cima e para baixo durante o show inteiro, fazendo nossa visão do palco parecer um oceano de pessoas pulando e dançando. Esse tipo de público que cantam as palavras mais altas e mais apaixonadamente do que eu já imaginei. E ter um show com bailarinas, fogos de artifícios e mudanças de cenários inteiros. É incrível para mim. Minha banda e eu já temos lembranças que durarão para sempre, é ainda temos muito a seguir. Outra noite, nós tocamos em um dos dois shows que fizemos no Gillette Stadium em Foxboro, Massachusetts. Eu estava no meio do estádio, tocando “Fearless”, e eu juro que quando cantei as palavras “With you I’d dance in a storm in my best dress, fearless” (“Com você eu danço em uma tempestade com meu melhor vestido, sem medo”) eu senti uma gota de chuva me atingir, depois outra e outra. E depois as gotas se transformaram em uma chuva torrencial absoluta. Todo mundo estava molhado. E nesse momento do show, depois de termos tocado metade da setlist, veio esse medo de que todo mundo sairia do local. Eu tentava tirar esse pensamento da minha cabeça e continuava tocando, e para minha surpresa, a coisa mais estranha aconteceu. Ninguém deixou o local. Esse oceano de pessoas começaram a dançar ainda mais, gritavam mais alto ainda. E naquela noite eu realmente consegui dançar em uma tempestade com eles. Em meu melhor vestido. Eu jamais vou esquecer isso.

As vezes eu sinto medo de que tem que haver algum balanço no modo como as coisas funcionam no universo – como você paga pelos bons dias tendo dias ruins, você paga pela alegria com dor. Tipo, se você tem a melhor semana de todas, tome cuidado! É quase certeza que a próxima será ruim. Algum tipo de tragédia, maior ou menor, está prestes a acontecer. Eu espero que não seja todas as vezes que isso aconteça, não mesmo. Porque tem sido um verão incrível até agora. Ultimamente, eu tenho escrito MUITO. Tipo, do nada, tudo que eu quero falar, expressar, ou deixei pra lá nós últimos meses recentemente se tornaram canções. Eu estou muito animada com isso. É um sentimento libertador quando de repente um dia, você é capaz de verbalizar exatamente como se sente em um verso, refrão, verso, etc.

Hey, entao…obrigada pelas nomeações ao Teen Choice Awards. Seis nomeações ao total. Obriagada! Eu vou estar lá esse ano, será minha primeira vez no TCA’s!!!! Obrigada!

Eu quero agradece-los pela felicidade que tenho sentido nesse verão. Eu aprendi a nunca tomar a felicidade como garantia. Esse é o mais importante, precioso sentimento. Esse verão para mim, vem de vocês. Vindo aos shows com “Speak Now” pintado na janela de seus carros, ou simplismente cantando “The Story Of Us” quando toca nas rádios. Vem de vocês, sentando nos últimos ou primeiros lugares, tirando tempo para cantar cada canção que eu canto naquela noite… Oh, também vem do estádio inteiro que não só ficou comigo durante a chuva, mas também a celebrou. Mas a maoiria, veio do momento em que vocês me fizeram sentir que estamos nessa juntos. Eu espero que vocês tenham um maravilhoso 4 de Julho e espero também que tenham um monte de dias simples e maravilhosos nesse verão.

Taylor

Tradução e adaptação: TSBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout e código by: Gabriel - G.D Designs